Resultado do Processo para concessão de Bolsas de Estudo Assistenciais

Edital Nº 01/2019 - CEA/Franca-SP - RESULTADO

Confira o Resultado do Processo Seletivo para a concessão de bolsas
de estudo assistenciais

03/10/2019

Política de Concessão de Bolsas de Estudo Assistenciais

EDITAL Nº 01/2019 – CEA/Franca-SP

Dispõe sobre o Processo Seletivo para a concessão de bolsas de estudo assistenciais de educação básica, exclusivamente para educação infantil e/ou ensino fundamental, sendo a prioridade de concessão para o Ensino Fundamental e havendo vagas para a Educação Infantil no Centro Educacional AVIV – CEA, Franca/SP.

01/08/2019

Politica de Concessão de Bolsas de Estudo para Membros das

Igrejas que compõem o Ministério Aviv

EDITAL Nº 02/2019 – CEA/Franca-SP

Dispõe sobre o Processo Seletivo para a concessão de bolsas de estudo assistenciais de educação básica, exclusivamente para educação infantil e/ou ensino fundamental, sendo a prioridade de concessão para o Ensino Fundamental e havendo vagas para a educação infantil no Centro Educacional AVIV – CEA, Franca/SP, para membros das Igrejas que compõem o Ministério AVIV.

01/08/2019

Cuidando dos filhos de cristãos perseguidos

Cuidando dos filhos de cristãos perseguidos

Portas Abertas - 27/02/2018

 

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9

Em 2018, novas atividades serão desenvolvidas nos abrigos da Portas Abertas na Colômbia, projetados para cuidar dos filhos de cristãos perseguidos. Esses programas têm a função de disciplinar, educar e proteger as crianças que um dia serão líderes da Igreja Perseguida no país que ocupa a 49ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.

No leste da Colômbia fica um abrigo construído pela Portas Abertas, cujo programa já dura 18 anos. O abrigo é destinado a cuidar de crianças vítimas da perseguição religiosa e recrutamento forçado por facções criminosas.Essas crianças foram forçadas a deixar as famílias para proteger a integridade e a fé. “Nesse lugar nós fornecemos a elas uma casa segura, um lugar amigável onde elas possam desenvolver a fé, vocação e talentos”, compartilha o diretor do abrigo.

Um segundo abrigo da Portas Abertas foi aberto em janeiro de 2016. Começou com seis crianças cristãs indígenas que pertencem ao grupo étnico Arhuaco – povo registrado pela Portas Abertas como mais perseguido da Colômbia. Os cristãos desse grupo étnico são punidos e penalizados ao se converterem a Cristo. Antes de ser abrigadas por esse projeto, as crianças estavam sob a supervisão das autoridades tradicionais indígenas, que desejavam educá-las no animismo xamânico.

Há muitos desafios envolvidos na proteção dessas crianças vulneráveis, incluindo separação das famílias, novas dinâmicas de grupo e novas regras. Esses desafios afetam especialmente aqueles de origem indígena. A compreensão dos componentes culturais é essencial para estabelecer uma dinâmica comunitária saudável. Os pais também são impactados porque o envio de seus filhos para o abrigo significa uma diminuição da mão de obra na colheita de culturas. Isso é verdade para a família Samatinga*. Eles têm dois filhos vivendo no abrigo, o que afetou seu processo de plantio.

*Nome alterado por segurança.

27/02/2018

Corpo de Billy Graham receberá homenagem reservada a presidentes

Corpo de Billy Graham receberá homenagem reservada a presidentes

https://noticias.gospelprime.com.br/corpo-de-billy - 23/02/2018

 

A influência do evangelista Billy Graham se estendeu muito além do meio religioso. Conselheiro de vários presidentes americanos desde Henry Truman até Barack Obama, ele receberá uma homenagem reservada a presidentes oficiais militares e políticos.

Falecido nesta quarta (21), aos 99 anos, o corpo de Graham permanecerá na rotunda do Capitólio de Washington durante dois dias, na semana que vem. Assim, todos que quiserem poderão homenageá-lo, afirmaram os legisladores.

O Capitólio é o prédio que abriga o centro legislativo do governo, formado pelo Senado e pela Câmara dos Representantes [Deputados]. O evangelista será o quarto cidadão a receber esta distinção.

O presidente da Câmara de Representantes, Paul Ryan, explicou que o corpo ficará na sede do Congresso entre 28 de fevereiro a 1º de março.

Em uma carta endereção ao filho do pastor, Franklin, Ryan e o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, pediram: “Com a sua aprovação, faremos os preparativos para que os americanos tenham a oportunidade de homenagear o reverendo Graham antes que ele seja enterrado”.

Considerado o maior evangelista do mundo moderno, durante seus 60 anos de ministério, Billy Graham pregou o evangelho pessoalmente a 210 milhões de pessoas, em 185 países. Além disso, escreveu dezenas de livros e promoveu a evangelização através de programas de rádio, TV e pela internet. Com informações das agências

23/02/2018

Design de Bruna Klocker

© Copyright 2018 Ministério Aviv - Todos os direitos reservados.

CONTATO:

Rua Jeres Benedito Souza, 1840 - Bairro: Jardim Petráglia - Franca-SP

CEP: 14409-194                  Tel: (16) 3703-4109