Evangelismo

O MINISTÉRIO

Há pessoas em todo o mundo que não conhecem, ainda, as boas novas  da Palavra.  

É de extrema importância enviar missionários a cada um deles para o serviço do Rei, o que muitas igrejas já têm feito, e esse número cresce a cada dia, nós louvamos a Deus por isso! Mas, o que temos feito em nosso próprio país?

 

NOSSO OBJETIVO

Temos como objetivo sim enviar missionários aos quatro cantos da terra, mas queremos primeiro, cuidar do nosso “quintal”.

Nosso maior objetivo é, antes de espalhar a Palavra pelo mundo, fazê-lo aqui no nosso país primeiro. Não anulamos o fato de existir carência de Cristo em todo o planeta, mas não podemos sair para pregar as Boas Novas e nos esquecermos de nosso vizinho.

Queremos evangelizar de maneira efetiva e, sobretudo, bíblica como Jesus o fez; prestando também uma assistência aos que necessitam como demonstração de amor ao próximo. Porém não queremos levar aos necessitados somente o alimento natural, mas sim o mais importante que é a Palavra de Deus, porque a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17), a qual não volta vazia.

 

COMO POSSO PARTICIPAR?

Frequentemente enviamos mantimentos e outros materiais necessário aos nossos missionários, que estão realizando a obra. Também enviamos pessoas para os ajudarem ás vezes. Aos que queiram fazer parte desta "empreita", basta entrar em contato. 

Toda ajuda é sempre bem-vinda.

 

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15