Jovens

        O Ministério de Jovens  utiliza uma linguagem atual, simples, com muito bom humor, que é a  marca registrada do jovem, porém mantendo a seriedade da ministração da Palavra de Deus.

         Falamos do amor de Deus com uma linguagem jovem e contagiante e, claro, com muito louvor. Há sempre descontração e reverência pelas coisas do Senhor.

         O maior objetivo é ganhar almas, porém sem nos esquecermos daquele que está perto de nós. Existem muitos jovens necessitando de salvação, que não conhecem a verdade, mas não podemos nos esquecer que também devemos cuidar daqueles que estavam na presença de Deus conosco e, por algum motivo, não estão mais. 

         Outra questão importante que trabalhamos é a responsabilidade que o jovem tem quanto ao seu testemunho. Essa responsabilidade é desenvolvida através da reflexão de como deve ser o comportamento de um verdadeiro cristão aos que estão mais próximos de nós: os adolescentes. Mas como fazer isto? Através do testemunho dado a cada dia!

 

 “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.
"  1 João 2:14 b.

 

Louvor

 

         Sabemos que em meio aos louvores Deus habita, portanto, o Ministério de Louvor tem imensa responsabilidade, pois leva a Igreja a adorar a Deus.

         Como Davi, aprendemos a entregar ao Senhor nossa adoração constantemente, com hinos, salmos e instrumentos.

         Precisamos aprender a adorar em toda e qualquer situação, independente das circunstâncias.

 

         “1 – Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder; 2 – Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza; 3 – Louvai-o ao som da trombeta; louvai-o com saltério e com harpa; 4 – Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e flautas; 5 – Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes; 6 – Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!

Salmo 150

 

Teatro

 

         Através das artes podemos comunicar a Palavra do Senhor, o Ministério de Teatro tem como missão pregar a Jesus e a salvação de maneira descontraída e alegre, utilizando várias estratégias, músicas, textos entre outros.

         Em tudo consagrando nossas vidas!

 

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”  Marcos 16.15

 

Líderes: Murilo e Carol