Discipulado

O Ministério de Discipulado tem como missão levar a compreensão de  que tornar-se um discípulo de Jesus trás consigo grandes bênçãos,  e que precisamos desenvolver nossa salvação, dando  prosseguimento à conversão para sermos discípulos autênticos.

       Caminhando juntos, o Senhor nos ajuda a vencer as dificuldades que aparecem dia-a-dia e nos capacita a evangelizar parentes, amigos, colegas de trabalho ou estudo. Com a finalidade de mostrar que evangelismo é vida, é estarmos juntos em todos os momentos!

       

     "Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século." - Mt 28:19-20.

 

O MINISTÉRIO

 

         Há pessoas em todo o mundo que não conhecem, ainda, as boas novas  da Palavra.  

         É de extrema importância enviar missionários a cada um deles para o serviço do Rei, o que muitas igrejas já têm feito, e esse número cresce a cada dia, nós louvamos a Deus por isso! Mas, o que temos feito em nosso próprio país?

        

                   Nossa maior ambição é, antes de espalhar a Palavra pelo mundo, fazê-lo aqui no nosso país primeiro. Não anulamos o fato de existir carência de Cristo em todo o planeta, mas não podemos sair para pregar as Boas Novas e nos esquecermos de nosso vizinho.

         Queremos evangelizar de maneira efetiva e, sobretudo, bíblica como Jesus o fez; prestando também uma assistência aos que necessitam como demonstração de amor ao próximo. Porém não queremos levar aos necessitados somente o alimento natural, mas sim o mais importante que é a Palavra de Deus, porque a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus (Rm 10:17), a qual não volta vazia.

 

"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11